quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amor não escolhe idades [13º Capitulo]

Ela achou estranho o convite de Nelson pois já tinham ido a quase todos os sítios onde ambos conheciam, mas nunca pensou que ele conhecesse uns quantos mais calminhos.
Ela aceitou e lá combinaram ir os dois. Quando ele chegou, ela entrou no carro dele e foram sem rumo por ai fora até que ele para o carro.

- Anda linda. Chegamos!
- Mas viemos para onde? Não é onde moras? 
- Shiuuuu! Não digas nada e segue-me. 

Lúcia foi com ele, mas sem saber de nada. Nisto entram dentro de um género de salão escuro e ela começa a ficar assustada pois não sabia o que poderia sair dali. Deram mais uns passos lá dentro e nisto ele solta a mão dela, fazendo-a desesperando. Nesse preciso momento ele acende a luz e Lúcia fica estupefacta. Estavam numa sala onde há volta dela só havia pétalas de rosa, corações de papel e escrito no chão dizia "Namoras Comigo?".

- Isto é lindo. Claro que namoro contigo tonto. 

Ele nem conseguiu dizer nenhuma palavra, simplesmente esboçou um sorriso e foi ter com ela. Naquele preciso momento beijam-se como se não houvesse amanhã. Ela ainda não queria acreditar que ele tivesse aquele trabalho todo. Nunca pensara que ele fizesse aquilo tudo e ainda por cima para um pedido de namoro. Ela continuava estupefacta com a situação pois depois da magoa que passara, não contava com uma surpresa deste calibre.

- Vamos até minha casa linda?
- Por mim sim. Mas queria aproveitar mais o tempo que estou aqui pois foi magnifico o que fizeste por mim. 
- Fiz isto tudo graças a ti e ao amor que tenho por ti. És-me especial bebé. 
- Vamos dar uma volta pela praia? O tempo esta óptimo. 
- Vamos lá. 

Dirigiram-se à praia, para um passeio romântico, a lua reflectia na água, as ondas do mar muito calmas, era o ambiente perfeito. Sentaram-se perto do mar, abraçados um ao outro. Aquela noite era o início de algo lindo e forte como amor deles. Via-se nos olhos deles que o amor deles, era poderoso, que vencia qualquer barreira, que a química que tinham era enorme. Deitaram-se na areia a ver as estrelas que rodeavam a lua e envolveram-se ali mesmo.

[continua]

Sem comentários: