sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor não escolhe idades [16º Capitulo]

Os dias foram passando e Lúcia e Sam iam ficando cada vez mais próximos o que deixava muita gente atónito. Cada vez se encontravam mais, iam mais vezes sair ah noite, basicamente era quase como fazer uma vida a dois. Até que certo dia, Sam levou Lúcia para um sitio calmo, perto de onde moram e quando chegaram ela ficou estupefacta com o sitio, pois era um sitio tão calmo que até se ouvia o som dos grilos e onde o céu era tão limpo que se conseguia ver as estrelas.
Sam pediu a Lúcia para sair do carro e foram sentar-se na bagageira do carro dele, contemplando as estrelas e nesse momento Sam pôs o seu braço por cima de Lúcia e seus olhos voltaram a cruzar-se num género de pedido de algo.
Lúcia não reagiu pois com aquele belo lugar e aquela companhia mais parecia um conto de fadas, até que ele se libertou dos seus medos e beijou-a nesse preciso momento, sem que ela pudesse dizer nada mais.
Ela não reagiu e deixou-se levar pelos seus sentimentos que tinham crescido ascendentemente por ele.

- Lúcia queria perguntar-te uma coisa. 
- Pergunta. - Disse ela ainda um pouco sem fôlego 
- Queria perguntar se aceitas namorar comigo? Mas eu sei que para ti pode ser ainda . . .

Lúcia não deu tempo a Sam de continuar o que ia dizer e beijou-o com o restante fôlego que tinha.

- Sim aceito! 

Nesse momento, aquele dia ficou marcado para o resto da noite. Parecia que tudo o que tinham sonhado se tinha realizado e que ao fim de tantos anos de expectativa e de medo, o sonho dele tinha-se concretizado e tinham passado a ser um so.
Ficaram ali os dois, a contemplar aquele belo lugar, onde tudo tinha comecado, onde aquele amor, que para Sam ja seria impossivel, se tornou em algo unico.
As horas foram passando e ambos não deram conta que o tempo tinha voado e quando olharam para o relógio era tardíssimo.
Sam levou Lúcia a casa, mas sempre desculpando-se de não ter tomado atenção às horas e que o culpado era ele, mas ela sempre a dizer-lhe para não se preocupar.
Chegados a casa dela, despediram-se com um beijo único e fogoso que deixou os dois sem respiração. A espera tinha sido tanta que já não aguentavam mais estar longe um do outro.
Pouco depois de Sam a ter deixado em casa, Lúcia recebe uma mensagem dele

 De: Sam "A noite de hoje ficou marcada para sempre. Depois de tanta espera, agora sei que estamos juntos. Dorme bem minha princesa. GMDT"
De: Lúcia "Pois ficou marcada e para sempre ficará. Sei que esperaste muito mas como sabes nem tudo pode ser feito ou pensado de cabeça quente. Dorme bem tb meu principe. Tb GMDT"

[continua]

Sem comentários: