quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tenho de te esquecer custe o que custar

Fizeste-me imenso mal, fizeste-me sofrer, parecia estar tudo óptimo mas nada era o que pensavas. Todos os teus amigos olhavam para mim e viam-me como uma pessoa que te tinha modificado, mas como és capaz de ser roleplay quando odeias ser assim? Mudaste da noite para o dia, mas agora que estou na minha onda vejo que foste uma perda de tempo para mim. Agora tens os teus amigos para te confortar como nunca te tinham feito antes, já que na boca de certas pessoas sou a boazinha mas na boca de quem não sabe o que fiz por ti sou a má da fita.
Farei de tudo para te esquecer, desde a apagar-te dos meus amigos, a apagar-te do meu email e até mesmo a retirar e bloquear tudo o que tenha ah haver contigo. Não quero mais saber de ti para nada, por mim até te podias tornar num prostituto que me estava nas tintas, podias até ser o maior traficante de drogas. Por mim até podias morrer porque não fazes cá falta nenhuma.

Quem é que com 24 anos, depende da mãe para tudo o que quer, depende de biscates porque não quer trabalhar? Como pode ser possível?
Tentas-te fazer de mim alguém ah tua medida mas o meu instinto é único, inconfundível. Não me vais fazer passar mal por tua causa.
Os teus verdadeiros amigos sabes quais são?
O chão da tua casa, as tuas paredes, mas tem cuidado porque podes ter desgostos do que me fizeste passar. Aprende que amigos verdadeiros como os que eu tenho tu nunca irás ter, irás ter sim, pessoas que te chupem o dinheiro, essas sim é com quem te dás.

MORRE BEM LONGE!! ODEIO-TE!!!

Sem comentários: