quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fuckin' Tormento

Posha atormentam-me ah toa, chateiam-me ah toa. Não olham para eles e depois os outros é que tem alter ego.. Fucking idiots.. Não sabem o que dizem e depois dá nisto. Pensam que são os melhores e depois acabam por serem eles os prejudicados no meio disto tudo porque não sabem a diferença entre ser criança com moderação e serem crianças sem moderação. Farta de aturar crianças com idade para perceberem que já não são crianças nenhumas e que mais valiam era serem pessoas civilizadas. Mas não. São pessoas que só querem é brincadeira, querem c*** e atrás de não a terem, tornam-se mais alter ego e os outros é que o são.
A essas pessoas eu só digo isto "Vão-se fuder e que me deixem em paz." porque pessoas idiotas está o mundo cheio e se não querem ser tratadas como crianças não hajam como tal. Ao agirem como tal teremos de lhes chamar o que achamos mais adequado.
Certas pessoas não entendem que as outras tem vida própria e que não podem ser incomodadas só porque lhes apetece falar ou porque lhes apetece acordar a outra pessoa, que as outras também tem cenas para fazer e que não podem estar a ser constantemente paradas só porque alguém se lembra de ser assim.
Este mundo esta cheio de gente assim e de pessoas que não interessam, que pensam que são alguém no mundo mas que acabam por ser a maior merda ah face da terra, que pensam que tem razão em tudo e depois caem na mais facil esparrela. A essas pessoas eu só falo para se MATAREM!! Não valem a pena existirem. Não sabem viver. A única coisa que fazem é jogar, ter amigos imaginários, vidas nas quais não sabem confrontar problemas, ah e o mais problematico disto tudo, é que arranjam amigas para lhes pagarem as coisas.. Essa é que é essa.. Chulam as raparigas que trabalham e depois dizem que deram tudo a elas... Idiotas porque são eles é que perdem..

Só digo isto, quem tiver algo a comentar que não comente, então se for homem, que deixe o comentário para ele porque não vale a pena a justificação.. Não existe justificação possível.. :)

Sem comentários: