terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sem vontade para nada

Vejo o que fui no passado e o que sou no presente. O que sofri e o que tenho ainda a sofrer. Os bons e os maus momentos. Mas penso que são apenas fases da minha vida que terei de mudar aos poucos. Só assim poderei saber o que mais me interessa e o que mais quero. Posso ter perdido um grande amigo de anos, mas ganhei outro. Apenas eu sou como sou, e não mudo por ninguém. Quem gostar, gosta, quem não gostar, que se foda!

Faço a vida que quero, mas ainda hoje em dia as pessoas conseguem fazer o impossível. Um homem tem várias mulheres é o garanhão ou herói, uma mulher beija um homem, é uma puta. Fonix onde é que este pais vai parar? Onde é que vamos chegar?

Acho que qualquer dia somos obrigados a mudar-nos e a termos um pais só para umas pessoas, e outro para outras. Porque hoje em dia já ninguém consegue viver em paz sem ter uma alcunha ou um rotulo.

Sem comentários: